Nas Notícias

Dois mortos e um ferido grave em acidente na Avenida Marginal (São Pedro do Estoril)

acidenteAvenida Marginal palco de um acidente de viação que causou a morte a dois jovens (de 19 e 25 anos) e provocou um ferido em estado grave, que seguia noutra viatura. O trânsito esteve condicionado, no sentido Lisboa-Estoril, durante a manhã. O acidente ocorreu às 06h00, perto de São Pedro do Estoril.

Dois jovens morreram ao final da madrugada de hoje, vítimas de um acidente de viação que provocou um ferido em estado grave, na Avenida Marginal, que liga Lisboa . O embate entre dois ligeiros de passageiros matou uma rapariga de 19 anos e um rapaz de 25, cujo óbito foi declarado no local do acidente.

O ferido, um homem de 62 anos, ficou em estado grave e foi reconduzido para de emergência para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. As duas vítimas mortais seguiam na viatura que embateu no outro ligeiro de passageiros conduzido por este homem.

Poucos minutos passavam das 06h00 quando o trágico acidente ocorreu, perto de São Pedro do Estoril. As vítimas foram assistidas no local, mas os dois jovens não resistiram aos ferimentos, tendo morrido no local.

As viaturas bloquearam a via, que durante três horas teve o trânsito condicionado, enquanto se procederam aos trabalhos de limpeza. No sentido inverso, o trânsito fluiu pela guia, em marcha lenta. Só às 9h30 a avenida foi desobstruída, sendo a circulação retomada nos dois sentidos com normalidade.

Não são conhecidas as causas que estiveram na origem deste sinistro. Segundo adianta fonte da Polícia de Segurança Pública à Lusa, na madrugada de hoje morreram três pessoas nas estradas e duas ficaram gravemente feridas. A terceira vítima mortal é um jovem de 19 anos, que sofreu uma queda de um motociclo, no Porto.

Em destaque

Subir