Mundo

Dois mortos confirmados no colapso de dois prédios de Nova Iorque (com vídeo)

predio nova iorquepredio nova iorqueHá dois mortos confirmados no colapso de dois prédios em Nova Iorque. Os edifícios desmoronaram após uma explosão, que se suspeita ter origem numa fuga de gás. Há pessoas desaparecidas e pessoas a pedir pela televisão para serem contactadas por potenciais vítimas.

Dois prédios desmoronaram-se nesta quarta-feira, depois de uma explosão, na zona de Harlem e Park Avenue, em Nova Iorque. As autoridades já confirmaram a morte de duas pessoas.

Os bombeiros de Nova Iorque estão no local a combater as chamas. Decorrem já as primeiras diligências para apurar as causas desta explosão, que devem estar relacionadas com uma fuga de gás, já que algumas testemunhas relataram que sentiram um cheiro intenso a gás, momentos antes da explosão.

Os principais canais de televisão norte-americanos estão a transmitir as operações de socorro em direto, sendo que algumas pessoas aproveitam os diretos televisivos para pedir a familiares desaparecidos para que deem sinais de vida.

Veja as primeiras imagens após a explosão:

https://www.youtube.com/watch?v=u1ieqrCEJtw

Em destaque

Subir