Insólito

Doherty monta banca para vender beatas de cigarros que Moss e Winehouse fumaram

amy winehouse fumaamy winehouse fuma 510Ex-namorado de Amy e Kate Moss, Pete Doherty, vocalista dos Babyshambles, vai montar uma banca de venda com beatas de cigarro que passaram pela boca das suas antigas paixões. Entre os objetos a ser vendidos, em Camden, Londres, estarão algumas recordações de Doherty. E lixo…

Algumas beatas que passaram pela boca de Amy Whinehouse vão ser vendidas por Pete Doherty, que pretende comercializar objetos que pertenceram à cantora, sua ex-namorada, e também a Kate Moss, com quem o vocalista dos Babyshambles também manteve uma relação amorosa.

Esta banca de venda será montada em Candem, na capital britânica, e terá outros objetos pessoais, bem como outras recordações relacionadas com a música. Uma dessas recordações é um embrulho de uma prenda enviada para os Black Sabbath, por parte de Steve Ogrizovic.

“Vou vender algumas beatas que pertencem a Bobby Gillespie, Kate Moss e Amy Winehouse. Tenho ainda um embrulho de uma prenda de Natal que Steve Ogrizovic enviou para os Black Sabbath”, anunciou Pete Doherty.

Trata-se literalmente de lixo que pode acarretar algum simbolismo, por ter passado pelas mãos de figuras eternas no mundo da música, sobretudo no caso de Amy Winehouse.

Pete Doherty, recorde-se, tem um passado marcado pelo consumo de crack, tendo sido acusado de arrastar Amy para esse mundo de dependências que estão relacionadas com a sua morte, de forma direta ou indireta. Kate Moss também é apontada como uma ‘vítima de Doherty’.

Em destaque

Subir