Cultura

Djavan, mais uma cereja no topo do Delta Tejo

Presença de Djavan no Delta Tejo foi confirmada. Trata-se de mais uma cereja no topo de um bolo que já conta com grandes nomes da música nacional e internacional. Djavan atuará a 3 de julho, data do fecho deste festival, que arranca no dia 1 de julho.

O ‘bolo de café’ do Delta Tejo acaba de ser enfeitado com mais uma cereja, graças à confirmação da presença de Djavan, que apresentará em Lisboa alguns dos temas que compõem a sua última criação: o álbum ‘Ária’.

O cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro apresenta uma combinação dos ritmos tradicionais sul-americanos, com a música mais popular de África, EUA e Europa.

Djavan sobe ao Palco Delta no dia 3 de julho, no Alto da Ajuda, data de encerramento do festival, que tem já garantidas as atuações de Parangolé, Maria Gadú e Expensive Soul, só neste dia.

O Delta Tejo abre no primeiro dia de julho, com Sean Paul, Yuri da Cunha, GNR e Banda Sinfónica da GNR e Nouvelle Vague. E prossegue no dia 2, com um nome grande da música internacional (Nelly Furtado) e uma joia nacional (Mariza). Áurea e Asa a completarem o programa de atuações.

A quinta edição do Delta Tejo, cada vez mais uma referência nos festivais de verão, coincide, em 2011, com o 50.º aniversário da Delta Cafés.

Em destaque

Subir