Nas Redes

Djaló volta a Portugal para se despedir da irmã: “É a viagem mais difícil da minha vida”

Yannick Djaló regressa esta segunda-feira a Portugal para o último adeus à irmã Açucena Patrícia, que morreu atropelada na madrugada deste sábado, na Moita. O jogador confessa, nas redes sociais, que viaja com “os olhos molhados e o coração pesado”.

Djaló recorreu às redes sociais para assinalar a viagem da Tailândia, onde representa o Ratchaburi, para Portugal, para se juntar à família no último adeus a Açucena.

O jogador descreve que esta é a viagem mais difícil da sua vida, aquela “que nunca gostaria de estar a fazer”.

“Voltar para Portugal sempre foi motivo de alegria para mim. Rever os amigos, a família, as pessoas que amo… Hoje retorno com os olhos molhados e com o coração pesado”, escreveu.

Djaló já havia manifestado o seu estado espírito no dia da tragédia, num texto emotivo onde não conseguiu encontrar palavras para descrever a dor que sentia, e onde confessou que trocaria de lugar com a irmã.

“Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer. Era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas. Nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu”, escreveu.

Açucena Patrícia morreu atropelada no passado sábado, num ato que terá sido cometido intencionalmente.

Antes do incidente, a jovem de apenas 17 anos tinha partilhado um vídeo nas redes sociais, onde se mostrava com as amigas na Moita.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NA7OK166UUHN

Em destaque

Subir