Nas Notícias

Djaló e Luciana Abreu estão oficialmente divorciados desde 31 de dezembro

luciana abreu2djalo divorcio 600O fim do casamento de Yannick Djaló e Luciana Abreu foi oficializado no dia 31 de dezembro, data em que a atriz e o jogador assinaram o divórcio. É o ponto final de um casamento celebrado em 2010, relação que deu origem a duas meninas, com quase 2 e 3 anos de idade.

A cantora e atriz Luciana Abreu e o futebolista Yannick Djaló oficializaram o divórcio no passado dia 31, data em que, na 4.ª Conservatória do Registo Civil do Porto, o agora ex-casal rubricou a dissolução do casamento, que perdurava desde maio de 2010.

De acordo com o Jornal de Notícias, às 11h00 do último dia de 2013, Luciana e Djaló colocaram a assinatura no documento que marca o fim legal da relação.

Sem bens para partilhar, conseguiram chegar a um acordo para a custódia das duas menores: Lyonce (completa 3 anos na segunda-feira) e Lyannii (tem 1 ano e nove meses).

Yannick e Luciana Abreu chegaram à conservatória no mesmo automóvel e oficializaram o divórcio de forma pacífica. Foi o fim de uma relação tempestuosa, com avanços e recuos.

Recorde-se que surgiram notícias de que a separação teria sido anulada e que Djaló e Luciana tinham reconsiderado. No entanto, num comunicado, a cantora e atriz escrevera que o divórcio era inevitável.

Nesta nota tornada pública, Luciana manifestou-se revoltada com “notícias falsas” relacionadas com a posse de bens comuns – um carro que, segundo a imprensa, era disputado com Yannick.

A tentativa de reconciliação foi real e a cantora confirma-o. “Sobre a reconciliação com o meu marido, tenho a informar que, de facto, aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento”, diz. Luciana Abreu decidiu dar este passo “atendendo a que Luciana e Yannick têm “duas filhas tão pequeninas”.

No entanto, todas as tentativas de reconciliação foram frustradas e o divórcio vai consumar-se. “Yannick Djaló não é um pai à altura nem um marido com a seriedade”, realça Luciana, que desmente muitas acusações de má-fé neste processo. A cantora sustenta que “a falta de fundamento de acusações” que lhe foram feitas é provada pelo simples facto de Yannick Djaló “ter voltado” à casa de Luciana.

Em destaque

Subir