Desporto

Vídeo: O que dizia, em 2013, Bruno de Carvalho se pedissem a sua demissão?

Numa altura em que o Sporting e Bruno de Carvalho atravessam um dos momentos mais delicados da história do clube verde e branco, nas redes sociais lembram-se palavras do dirigente que, em 2013, avisava que, se um dia a bancada pedisse a sua demissão, nessa altura… “já o adepto Bruno de Carvalho” tinha “corrido com o presidente Bruno de Carvalho”. Veja o vídeo.

Questionado pelo apresentador sportinguista Pedro Fernandes, no 5 para a Meia Noite, em 2013, se era possível que os adeptos pedissem a sua demissão desde a bancada, Bruno de Carvalho avisava que antes de isso acontecer “já o adepto Bruno de Carvalho teria “corrido” com o líder.

Bruno de Carvalho chegou mesmo a admitir que o “pior” adepto que tinha atrás de si era ele próprio.

“É possível [pedirem a minha demissão]. Vamos ver. Acho que antes de chegar aí, o pior adepto que posso ter atrás de mim sou eu próprio. Duvido que se chegar a esse ponto já não tenha tido o adepto Bruno de Carvalho a correr com o presidente. Eu tenho uma linha ténue comigo entre o adepto e o presidente”, disse Bruno de Carvalho no programa da RTP.

Nesta altura, Bruno de Carvalho tem sido muito contestado pela massa associativa dos leões.

No último domingo, a bancada aplaudiu os jogadores leoninos, por oposição a Bruno de Carvalho, que foi assobiado e apupado, ouvindo pedidos de demissão.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir