PT Animal

Diz ao marido que adotou um cão e manda a foto de um coiote ao lado do filho

Uma norte-americana mandou ao marido uma foto do “cãozinho triste” que tinha recolhido da rua. Na imagem, editada em Photoshop, o filho do casal surge ao lado de… um coiote.

Kayla Eby, uma professora de Seaside (EUA), enviou ao marido uma foto de um coiote, enrolado e com o olhar triste, numa brincadeira que depois partilhou nas redes sociais.

“Encontrei este cãozinho bonito lá fora… Não tem coleira nem nada disso. Parece assustado. O que devo fazer?” , escreveu.

Na segunda mensagem, alegando que “o cãozinho” sentia frio, a mulher mandou outra foto para Justin Bogh, na qual o coiote surge (na mesma posição) no sofá ao lado do filho de ambos, o pequeno Olly.

“Está cheio de medo”, explicou ela, referindo-se… ao coiote.

O marido perguntou logo se ela estava a brincar, mas Kayla Eby foi convincente nas mensagens e deixou o companheiro à beira de um ataque de nervos.

“DIVÓRCIO! Estou a brincar. Ou não. É melhor pores essa coisa lá fora antes que eu chegue. Eu juro por Deus, mulher, tu és o cúmulo da loucura. Trazer coiotes para dentro de casa e o c…”, respondeu o já desesperado Justin Bogh.

Só mais tarde é que ela se cansou de gozar e contou que tinha editado a imagem no Photoshop…

coiote1 coiote2 coiote3 coiote4

Em destaque

Subir