Insólito

Diz à ‘stripper’ para perder peso e acaba agredido

Kyle YeomansUm jovem de 23 anos aconselhou uma ‘stripper’ a… perder peso. A profissional agrediu-o ao murro, com o anel a deixar várias marcas na cara da vítima. Kyle Yeomans foi à polícia reportar a agressão, 17 horas depois, mas não quis apresentar queixa.

O caso que se passou num clube noturno em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul, é tão ridículo que se tornou viral nas redes sociais dos EUA.

Kyle Yeomans, um jovem de 23 anos, não mediu as palavras no conselho que deu a uma ‘stripper’ do Derriere’s Gentleman’s Club: “Devias ir ao ginásio e perder peso”.

Convém referir que o cliente estava nitidamente embriagado, conforme ele mesmo assumiu: “Numa escala de 1 a 10 estava um 11”.

Mas a ‘stripper’, que na avaliação de Yeomans teria entre 52 a 54 quilos de peso e não mais do que 25 anos de idade, levou o conselho a mal.

A mulher esmurrou o inoportuno jovem e, como tinha um anel saliente, as marcas das agressões ficaram bem visíveis na cara de Kyle Yeomans, que acabou sendo atirado pelos seguranças para fora do clube noturno, por volta da 1h45.

Dezassete horas depois, o jovem foi à esquadra da polícia (repete-se: 17 horas depois!) para reportar a situação. Não para apresentar, para reportar a situação!

Nos corredores da polícia dizem que este é o relatório mais ridículo que jamais foi feito… Mas, como é óbvio, oficialmente ninguém o assume.

O queixoso – perdão, o jovem que quis escrever o relatório mas não apresentar queixa – descreveu a agressora como “gorda” e com “um top de ‘muffin’”, o queque que ‘alarga’ na parte superior da forma (ou, no caso da ‘stripper’, a zona da barriga).

“Quando questionado se queria apresentar queixa contra a agressora desconhecida que alegadamente o atacou, a vítima respondeu que não queria apresentar queixa, revelando que não queria nada mais do que reportar o caso”, conclui o relatório da polícia.

Em destaque

Subir