TV

Divórcio: Scarlett Johansson quer a guarda da filha e deixa Dauriac “cansado”

O divórcio de Scarlett Johansson e Romain Dauriac ameaça ser polémico. Ambos querem a guarda da filha, Rose Dorothy, e já começou a troca de acusações públicas.

A atriz norte-americana já meteu os papéis para o divórcio e vai pedir ao tribunal que lhe conceda a guarda da filha, de 2 anos.

O antigo jornalista francês, que ficou “abalado” com o pedido de divórcio, ‘respondeu’ a Scarlett Johansson através do advogado, revelando que também quer a guarda de Rose Dorothy.

Hal Mayerson adiantou que Romain Dauriac vai alegar ser o principal cuidador da menina, lembrando as contigências da carreira artística da ainda mulher.

“O senhor Dauriac está cansado de ter de organizar a sua vida e a vida da sua filha segundo o plano de rodagens da senhora Johansson”, comentou o advogado.

Romain Dauriac quer regressar ao país de origem e levar com ele Rose Dorothy, assegurando que Scarlett Johansson poderá estar com a menina sempre que for a Paris.

A atriz recusou-se a comentar publicamente o divórcio, alegando, em comunicado, que “um dia a minha filha um dia vai ser suficientemente adulta para ler as notícias sobre ela”.

Em destaque

Subir