TV

Divórcio: Halle Berry e Olivier Martinez separam-se

“Diferenças irreconciliáveis” estão na base do divórcio de Halle Berry e Olivier Martinez, anunciado num comunicado assinado por ambos. “Com o coração pesado”, os pais de Maceo, de 2 anos, revelaram que vão agora seguir caminhos separados.

Chegou ao fim o casamento dos atores Halle Berry e Olivier Martinez.

A decisão foi comunicada por ambos, que assinaram em conjunto um texto a pedir respeito pela “privacidade” da família neste momento difícil.

“É com o coração pesado que chegamos à decisão de nos divorciarmos”, diz o comunicado: “Avançamos com amor e respeito um pelo outro e partilhamos o foco naquilo que é o melhor para o nosso filho. Desejamos um ao outro nada mais que felicidade na vida e esperamos que respeitem a nossa privacidade, e mais importante, a do nosso filho, durante este período difícil”.

O filho de ambos é Maceo, que tem 2 anos de idade.

De acordo com o acordo pré-nupcial, Halle Berry, que é também mãe de Nahla (fruto da anterior relação com Gabriel Aubry), de 7 anos, e Olivier Martinez não vão lutar pela “custódia primária ou partilhada” de Maceo, pois o (ainda) casal vai pensar sempre “no melhor no interesse da criança”.

O site TMZ, um dos mais populares a acompanhar a vida das celebridades, realçou que o divórcio se deve ao facto dos atores terem “personalidades muito distintas e incompatíveis”.

Ainda segundo o mesmo site, foi Halle Berry quem entrou com o processo de divórcio, com base em “diferenças irreconciliáveis”.

Os rumores da separação já vinham desde março do ano passado, mas a atriz só terá avançado para o divórcio depois do casal ter sido processado por um incidente que envolveu Olivier Martinez.

Dois meses antes, em janeiro, o ator de nacionalidade francesa foi acusado de ter agredido um funcionário de um aeroporto.

É o terceiro divórcio na ‘carreira’ de Halle Berry, que já esteve casada com David Justice e Eric Benét.

https://www.youtube.com/watch?v=B9mRNku7HaM

Em destaque

Subir