Mundo

Sacos escondiam corpo desmembrado de menina com seis anos de idade

policia japonesa 1 A polícia japonesa encontrou um corpo desmembrado de uma menina japonesa, com 6 anos de idade, no interior de alguns sacos de plástico. A descoberta macabra chocou a cidade de Kobe, no Japão, um país com baixos índices de criminalidade violenta.

Uma menina com 6 anos de idade foi encontrada sem vida, desmembrada, no interior de alguns sacos de plástico. Segundo informa a AFP, que cita uma fonte da polícia, já foram realizados testes de ADN, que confirmaram que a vítima do crime é uma criança chamada Mirei Ikuta, que se encontrava desaparecida desde o dia 11 de setembro.

Depois de ter sido dado o alerta do desaparecimento da menina com 6 anos, as autoridades lançaram uma intensa busca, em Kobe e em cidades vizinhas.

As bucas terminaram depois de uma denúncia por locais, que encontraram diversos sacos de plástico, dos quais emanava um forte cheiro (descobriu-se mais tarde que era o corpo de Mirei em decomposição).

Os sacos de plástico – que guardavam “cabeça, tronco com os braços, e as pernas” da menina, segundo adianta a agência Lusa – foram depositados pelo autor do crime perto da casa da menina, numa zona de arvoredo.

O desaparecimento ocorreu depois da criança não ter regressado a casa, depois de ir à escola.

No Japão, um país que tem índices de criminalidade baixos, é comum os menores irem para a escola sozinhos. E este tipo de casos é extremamente raro.

De acordo com a imprensa local, a polícia nipónica tem um suspeito, que alegadamente foi interrogado pelas autoridades.

Trata-se de um homem com 47 anos de idade, que conhecia a menina japonesa e morava perto do bairro onde a vítima residia, na cidade de Kobe.

Os sacos de plástico com partes do corpo da menina foram escondidos perto da casa de Mirei Ikuta.

Em destaque

Subir