TV

Distração insólita de Victor Valdés podia ter custado caro ao Barcelona (vídeo)

O jogo colocou frente a frente Barcelona e Real Sociedad, a contar para a segunda jornada da Liga Espanhola. Empate que se verificou no final poderia ter sido anulado por uma distração que quase foi fatal aos catalães.

Jogo interrompido a meio campo, bola lançada ao ar pelo árbitro. O jogador da Real Sociedad, numa atitude de fair-play, dá a bola ao adversário e pontapeia a mesma para o meio campo do Barcelona, em direção ao guarda-redes Victor Valdés. O que não se esperava é que o guardião espanhol tivesse de costas, a dirigir-se calmamente para a sua baliza.

Nas imagens pode ver-se o desespero dos dois centrais dos catalães a correr em direção à bola, que se dirigia calmamente para a baliza.

Jogava-se o minuto 80 da partida e a distração poderia ter causado sérios problemas à formação de Guardiola. O Barcelona acabou por conquistar apenas um ponto com um empate a duas bolas, e viu o Real Madrid ganhar vantagem na classificação, no dia seguinte, depois de bater o Getafe por quatro a dois.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=W3OOrjig2p4

Em destaque

Subir