Nas Redes

Disney: Bella Thorne namora com ‘ex’ do irmão e assume bissexualidade

Há mais uma estrela da Disney envolta em polémica. Questionada por um fã, Bella Thorne assumiu que é bissexual. A protagonista de ‘No ritmo’ revelou que namora com Bella Pendergast, a mesma rapariga que namorou com o irmão de… Bella Thorne.

A polémica estalou quando caiu nas redes sociais um vídeo com a atriz e cantora lançada pela Disney a beijar uma jovem do mesmo sexo.

Bella Thorne foi confrontada por um fã, no Twitter, e não esteve com meias medidas. “Sim”, respondeu a jovem de 18 anos, assumindo que é bissexual.

Os fãs e até algumas celebridades, como Ariel Winter (a jovem da série ‘Uma família muito moderna’), não tardaram a manifestar-se solidários com Bella Thorne, que tem agradecido o carinho recebido: “Obrigada pelos tuítes de aceitação de todo o mundo. Eu amo vocês, pessoal”.

O vídeo surgiu cerca de uma semana após a estrela da Disney ter terminado, de acordo com a revista People, o namoro de um ano com o ator Gregg Sulkin.

No entanto, o caso estava longe de chegar ao fim: a imprensa cor de rosa ficou em pulgas para confirmar a identidade da rapariga que beijou Bella Thorne.

Foi então que se apurou tratar-se de Bella Pendergast, bem conhecida da cantora e atriz da Disney por ter namorado com um dos irmãos dela.

Mais partilhadas da semana

Subir