Cultura

Disclosure no palco do Super Bock Super Rock a 14 de julho

DisclosureO cartaz do Super Bock Super Rock passa a incluir os Disclosure, uma das mais entusiasmantes duplas da música atual, nas luzes da ribalta e a incendiar as pistas de dança um pouco por todo o mundo.

Disclosure, uma banda que ao vivo confirma de forma festiva, estimulante e irresistível, a qualidade oferecida nas suas elogiadas edições discográficas, dia 14 de julho, no Palco Super Bock.

Depois de um início de carreira marcado pela edição de uma série de singles com retumbante airplay nas rádios mundiais, o duo constituído pelos irmãos Guy e Howard Lawrence conquistou definitivamente o êxito com o magnífico ‘Settle’, LP de estreia e sem dúvida um dos discos mais marcantes, não só de 2013, mas dos últimos anos.

Fazedores de uma eletrónica dançável num cozinhado synthpop, garage com laivos rock e electro com house dentro, cada tema dos Disclosure tem a capacidade de contagiar os corpos e os sentidos.

Regressaram este ano com o explosivo ‘Caracal’, uma colecção de singles que conta com um leque absolutamente único e invejável de colaborações num só registo, desde o primeiro single ‘Omen’ com a voz de Sam Smith, a ‘Holding On’ com participação de Gregory Porter, passando por ‘Nocturnal’ com The Weeknd, ‘Magnets’ com Lorde, ‘Good Intentions’ com Miguel ou as mais recentes revelações, Kwabs em ‘Willing & Able’ ou Lion Babe em ‘Hourglass’.

Aclamados pela crítica – especializada e generalista –, a dupla inglesa foi nomeada para o melhor disco de dança/eletrónica nos Grammy Awards de 2014 e 2016 e para outros quatro prémios para os Brit Awards do ano que passou.

Já confirmados

14 de julho
Palco Super Bock – Disclosure, The National
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers

15 de julho
Palco Super Bock – Bloc Party
Palco EDP – Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir

16 de julho
Palco Super Bock -Kendrick Lamar
Palco EDP – FIDLAR

Em destaque

Subir