Desporto

Dirigente do Cucujães anuncia André Carrillo a custo zero

O Cucujães queria André Carrillo a custo zero, mas o extremo peruano terá recusado deixar o Sporting por não ter a titularidade assegurada no clube do distrito de Aveiro. Agora a sério, veja a brincadeira do diretor desportivo do Cucujães em resposta a uma ‘boca’ de Bruno de Carvalho.

“André Carrillo pode ir para o Cucujães”. A polémica frase de Bruno de Carvalho, uma das muitas do presidente do Sporting durante a recente participação no programa Prolongamento, deu origem a uma brincadeira.

O diretor desportivo do Cucujães, que joga nos distritais de Aveiro, não perdeu tempo a anunciar a contratação do peruano, através do Facebook.

“Oficial Carrillo no Cucujães!!!!”, anunciou Nuno Ramos, escrevendo tudo em maiúsculas e usando as hashtags #‎prolongamentotvi e ‪#‎carrillonocouto.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas a verdade é que, na foto publicada pelo diretor desportivo da equipa, Carrillo já aparece equipado com a camisola do Cucujães.

“Malta ele já assinou!!!!”, legendou ainda Nuno Ramos.

Foi uma resposta bem humorada a Bruno de Carvalho, que no programa da TVI lembrou que o extremo peruano, que recusou renovar pelo Sporting, pode sair a custo zero no final desta época para Benfica ou FC Porto.

“Se não quer mais jogar pelo Sporting, pode ir do Cucujães ao Mérida, ou ao Partizan”, começou por dizer o presidente leonino, usando a ‘pausa dramática’ para referir de seguida “Benfica e Porto”.

carrillo no cucujaes

Em destaque

Subir