Desporto

Dirigente do Canelas: “Madureira a presidente do FC Porto e eu a diretor desportivo”

Fernando Madureira a presidente do FC Porto e Vítor Catão a diretor-desportivo dos dragões? Esse é, pelo menos, o desejo do atual dirigente do Canelas. A declaração é de maio, mas ganha espaço mediático agora, depois da entrevista de Luís Filipe Vieira, onde o presidente encarnado apelidou Vítor Catão como sendo um dos “capangas” do líder dos Superdragões. Veja o vídeo.

“Quero deixar bem claro que hei de ver o Madureira como presidente do FC Porto e eu como diretor desportivo para voltarmos a ser campeões”, afirmou Vítor Catão à Minuto90 TV, em maio último.

Vítor Catão foi um dos homens que, segundo o presidente do Benfica, intimidaram responsáveis benfiquistas no camarote, durante o jogo na Vila das Aves.

O dirigente tem somado currículo em clubes de divisões inferiores mas, a levar em conta as suas declarações, em maio, a ambição é alta e passa por chegar à estrutura do FC Porto.

Já Fernando Madureira, recorde-se, tem um mestrado em gestão de desporto. O grau académico foi tirado no ISMAI, na Maia, acabando com uma nota de 17 valores.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir