Motociclismo

Diogo Ventura “sabia que ia ser renhido” no Enduro de Santo André

Diogo Ventura está habituado a vencer no Campeonato Nacional de Enduro, e voltou a lutar pela vitória em Vila Nova de Santo André, onde foi segundo.

Aos comandos de uma Beta 250 RR, e de regresso aos motores a dois tempos, o piloto de Góis só perdeu a prova para Hugo Basaúla mesmo no ‘cair do pano’ da mesma, e por menos de 15 segundos.

Tendo na regularidade o seu grande ‘trunfo’, Ventura impôs-se em duas das especiais realizadas na Costa Vicentina. Razões para se mostrar satisfeito: “Foi um dia bastante positivo, sem cometer erros. Fiz algumas especiais menos boas mas no geral estive sempre os mais rápidos e muito consistente”.

“Já sabia que este seria um dia muito renhido, o Rui (Gonçalves) e o Basaúla são dois especialistas em areia, como todos sabem, mas mesmo assim estive na luta até final e perdi a corrida apenas na última especial”, referiu ainda o piloto da Beta.

“Estou a adorar a moto, e estou cada vez mais confortável com a mesma, a Moto Espinha está igualmente a fazer um trabalho fantástico e agora vamos trabalhar para estarmos anda melhor na Régua”, acrescentou Digo Ventura mencionado a segunda prova da temporada.

Em destaque

Subir