Motociclismo

Diogo Ventura aborda Enduro da Régua com renovada ambição

Diogo Ventura prepara-se para enfrentar a segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro disposto a fazer esquecer o abandono que teve no arranque da época.

O piloto de Góis quer aproveitar as especiais junto ao Douro e tirar todo o partido da sua Honda CRF 450X, que mais uma vez ostenta as cores da Lousãmotos.

Será também uma prova especial para Diogo Ventura, pois para além de precisar de pontos no campeonato, já ganhou o evento duriense no passado. Isso deixa-o bastante otimista.

“Desde a prova de Santo André que tenho vindo a preparar esta participação. Já venci na Régua e sendo uma prova que me agrada quero lutar pela conquista do maior número de pontos”, refere o piloto da Alves Bandeira.

Ventura destaca também: “A minha moto foi totalmente revista para não sermos surpreendidos e estou confiante de que o momento em Santo André está completamente ultrapassado. O campeonato está com um excelente nível e nós vamos para conquistar a nossa percentagem do mesmo, que esperamos seja a maioritária”.

Na prova da Régua o piloto do Góis Moto Clube estreia uma nova Jumpy como carrinha de assistência. Um veículo cedido pela Citroën Portugal, que juntamente com a concessão Barreiros & Vilas passam a ser um novo parceiro de Diogo Ventura.

Em destaque

Subir