Cultura

Diogo Piçarra confirmado para o MEO Sudoeste

Diogo Piçarra foi esta manhã anunciado como cabeça de cartaz do Palco Jogos Santa Casa, no dia 6 de Agosto, no Festival Meo Sudoeste. Esta será a estreia do artista na Zambujeira do Mar. Anúncio surge numa altura em que o vídeo de ‘Tu e Eu’ supera milhões de visualizações no YouTube.

Este anúncio vem depois de Diogo Piçarra ter esgotado as duas salas onde apresentou o seu disco, Armazém F em Lisboa e Hard Club no Porto.

Diogo Piçarra editou o seu álbum de estreia, ‘Espelho’, em março, com entrada direta para o primeiro lugar do top de vendas. O vídeo do primeiro single, ‘Tu e Eu’ ultrapassou recentemente o estrondoso número de dois milhões de visualizações.

Em palco, Diogo Piçarra (voz, guitarra e piano) será acompanhado por Filipe Cabeçadas (bateria), Miguel Santos (baixo) e Francisco Aragão (guitarras e teclado). O próximo concerto está marcado já para este sábado, 16 de maio, na Semana Académica do Algarve, em Faro.

Diogo Piçarra está também em fase de preparação da Espelho Sessions, um novo espetáculo pensado para clubes e eventos especiais. A estreia está marcada para junho.

Em destaque

Subir