Nas Notícias

Diogo Infante declara-se ao marido: “Quero dizer que te amo e que estou muito agradecido”

Diogo Infante abriu o coração este sábado, no programa ‘Conta-me Como És’, da TVI, numa entrevista emocionante onde lembrou o seu percurso de vida e falou de forma inédita sobre o seu casamento com Rui Calapez e a relação com Filipe, o filho de ambos.

De coração aberto e apaixonado. Foi dessa forma que Diogo Infante surgiu na entrevista deste sábado, perante Fátima Lopes, no programa da TVI.

O ator recordou o seu percurso de vida, lembrou a época em que estudou turismo e o início da sua carreira no teatro, mas foi sobre a família que mais exteriorizou o que sente.

Questionado pela apresentadora sobre as dificuldades de ter tempo suficiente para estar com o filho, devido à sua vida profissional, Diogo Infante revelou que o filho é compreensivo e que a melhor forma de combater a ausência é lembrá-lo do quanto gosta dele.

“Estou sempre a lembrar-lhe o quanto gosto dele. Digo-lhe muitas vezes: ‘eu amo-te, filho, nunca te esqueças disso'”, disse.

A entrevista contou com o testemunho de várias pessoas ligadas à vida do ator, mas foi já perto do final que Diogo Infante dedicou uma declaração emocionante ao companheiro, Rui Calapez, com quem casou em 2013.

“Muito do que acabaste de dizer da minha pessoa devo a uma pessoa especial. É o meu companheiro de há 30 anos e que todos os dias me faz sentir uma pessoa melhor, que nunca desistiu de mim, e isso é a maior dádiva que se pode ter de amizade… de amor”, começou por dizer.

“Temos um filho juntos, que amamos muito, e o facto de nos resguardarmos não tem a ver com vergonhas ou embaraços, tem a ver apenas com o direito de querermos ser felizes”.

A finalizar, Diogo Infante rematou a entrevista com uma declaração pública ao companheiro: “Quero dizer aqui que te amo e estou muito agradecido”.

Em destaque

Subir