Motores

Diogo Gago vitorioso em Castelo Branco

DiogoGagoCasteloBranco4

Diogo Gago e Hugo Magalhães asseguraram em Castelo Branco a sua segunda vitória entre os duas rodas motrizes no campeonato nacional da ralis. A dupla do Peugoet 208 R2 da Inside Motor revelou-se mais uma vez a mais rápida formação nacional na categoria.

Desta a valorizar o desempenho de Gago e Magalhães esteve a excelente luta que piloto algarvio protagonizou com adversários espanhóis, que se deslocaram a Portugal para disputarem a prova da Escuderia de Castelo Branco.

“Este resultado é uma vez mais a prova do bom trabalho que temos vindo a realizar. Entrámos muito bem no rali, com um ritmo forte, mas com uma segurança e tranquilidade que nos foram permitindo ir somando vitórias em especiais ao longo deste dois dias de competição. Voltámos a fazer o pleno em vitórias em troços no que ás duas rodas motrizes do Nacional de Ralis diz respeito e com mais este triunfo lideramos destacados o Nacional 2RM”.

DiogoGagoCasteloBranco3

“Em alturas como estas, temos que destacar o trabalho que a Inside Motor tem feito com o Peugeot 208 R2, assim como estar gratos à equipa e á Peugeot por nos terem dado a possibilidade de estarmos aqui. Queremos continuar assim e vamos trabalhar para que seja possível viabilizar a presença em mais provas”.

Diogo Gago e Hugo Magalhães aliaram á fantástica exibição na estrada, um não menos fantástico resultado absoluto, concluindo o Rali de Castelo Branco no nono posto, voltando a imiscuir-se na luta com algumas viaturas da categoria R5.

Mais partilhadas da semana

Subir