Ralis

Diogo Gago melhor júnior e no pódio da Copa Suzuki em Espanha

DiogoGagoFerrol414DiogoGagoFerrol314 600Diogo Gago e Jorge Henriques terminaram a sua participação no Rali de Ferrol em bom plano, ao subirem ao pódio da Copa Suzuki Swift e ao serem a melhor equipa júnior. Um feito, tendo em consideração que se tratou da estreia da dupla portuguesa naquela competição monomarca.

O piloto algarvio tinha ascendido à terceira posição na primeira etapa, e no segundo dia do evento aproveitou o maior conhecimento do carro e a confiança ganha para rodar com bom ritmo.

“Terminamos o primeiro dia muito perto dos dois primeiros, mas sabíamos que na segunda etapa íamos encontrar troços um pouco diferentes. Neste segundo dia encontramos troços bastante diferentes, muito suhos e com muitas mudanças das condições do piso”, confessa Diogo Gago.

”Estamos felizes pelo nosso primeiro pódio no troféu e pela vitória entre os juniores, que queremos dedicar aos nossos patrocinadores e à nossa equipa, que nos voltou a entregar um carro muito equilibrado”, acrescenta o piloto de São Brás de Alportel, que dentro de duas semanas volta a competir em França, para disputar mais uma prova do 208 Rally Cup, o Rali de Mont Blanc.

Em destaque

Subir