Ralis

Diogo Gago já fez as malas para a FIA Young Driver Excellence Academy

DiogoGagoAcademy214DiogoGagoAcademy214 600Diogo Gago já está de malas feitas para o FIA Young Driver Excellence Academy, uma escola de formação para jovens pilotos integrada no FIA Institute. Uma oportunidade para o piloto de São Brás de Alportel, que será o primeiro português a representar o nosso país nesta iniciativa que contará com pilotos de treze nacionalidades diferentes.

“Sei que estão presentes outros jovens pilotos de valor, que obtiveram resultados acima da média em categorias tão diferentes como os ralis, os fórmulas ou os karts,, pelo que tenho a consciente que será uma dura batalha”, começa por admitir Diogo Gago.

“Acima tude tudo é uma excelente oportunidade para continuar a evoluir e dar passos para a continuidade da nossa carreira interacional. A ausência do Rali de Mortáfua serviu também para preparar melhor esta presença no FIA Young Driver Excellence Academy, pois é uma responsabilidae representar Portugal num evento deste género”, refere também o piloto algarvio.

“É uma honra ser o primeiro português na academia, pelo que tenho que deixar um enorme agradecimento à Federação Portuguesa de Automobilismo e Kartinh por esta oportunidade única de poder mostrar o meu valor além-fronteiras”, acrescenta Diogo Gago.

Em destaque

Subir