Motores

Diogo Gago entra com o ‘pé direito’ nos Açores

DiogoGagoAcores3

Diogo Gago e Hugo Magalhães entraram no Azores Airlines Rallye com o ‘pé direito’ ao conseguirem estar entre os mais rápidos dos duas rodas motrizes na primeira etapa da prova, pontuável para os campeonatos europeu e nacional de ralis.

A dupla do Peugeot 208 R2 da Inside Motor foi a terceira melhor dos ERC3 Júnior, numa etapa marcada pela chuva e pelo nevoeiro, que tornaram as especiais de terra de São Miguel muito escorregadias.

“O nosso começo de rali foi bom, pois fomos desde logo competitivos e vencemos duas especiais. Estamos a lutar contra uma equipa oficial e o nosso andamento está equiparado, pelo que no final do dia estamos satisfeitos com o nosso ritmo e com a nossa gestão de pneus. Optámos por não trocar esta tarde, pois temos muito rali pela frente e é fundamental essa gestão para podermos atacar já a partir de amanhã”, explicou Diogo Gago no final do dia.

“Temos vindo a trabalhar em várias coisas e o nosso andamento está a melhorar, assim como a confiança, pois estamos muito seguros do que estamos a fazer. Agora vamo-nos concentrar no dia de amanhã, pois será um dia com troços muito exigentes e onde vamos procurar estar ao mesmo nível de hoje”, considerou também o piloto algarvio.

Em destaque

Subir