Motores

Diogo Gago com duplo objetivo nos Açores

DiogoGagoAcores1

Diogo Gago e Hugo Magalhães estão de regresso à competição no próximo fim-de-semana, para disputar o Azores Airlines Rallye, ocupando a liderança das duas rodas motrizes do campeonato nacional de ralis, após os triunfos em Fafe e Castelo Branco.

O objetivo da dupla do Peugeot 208 R2 será duplo, pois não apenas quer brilhar a nível nacional mas também entre os concorrentes do campeonato europeu júnior de ralis, para o qual pontua a prova açoriana.

O rali dos Açores é reconhecida como uma referência do ‘Europeu’ de Ralis e a sua lista de inscritos é tradicionalmente composta pelos principais nomes da modalidade. É perante uma concorrência muito forte, que Diogo Gago e Hugo Magalhães vão encarar o primeiro grande desafio europeu com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

O piloto de São Brás de Alporetal sabe o que tem de fazer para ter sucesso na prova insular: “Indo ao encontro do que foi feito na edição do ano passado, queremos lutar também pelo primeiro entre os concorrentes do Campeonato Europeu Júnior de Ralis”.

DiogoGagoAcores3

“Sabemos que é um objectivo ambicioso, pois o ritmo dos pilotos da frente é muito alto e existe uma equipa oficial que aposta tudo neste campeonato. Estamos conscientes das dificuldades, mas vamos procurar estar nessa luta”, afirma Diogo Gago.

“Vamos trabalhar da mesma forma que tem feito desde o começo da temporada. Temos vindo a fazer o nosso trabalho de forma a podermos evoluir e ser cada vez mais competitivos, pelo que chegamos a esta prova com o objectivo claro de lutar pela vitória na Júnior e de conseguir ainda a terceira vitória consecutiva entre os duas rodas motrizes do Nacional de Ralis”, conclui o piloto algarvio.

Fotos: AIFA

Em destaque

Subir