Motores

Diogo Gago de regresso ao campeonato nacional no Algarve

DiogoGagoAlgarve115

Depois da sua participação no campeonato da Europa Júnior, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso ao campeonato nacional para a derradeira prova da competição; o Rali Casinos do Algarve.

Para a dupla da Peugeot Rally Academy será uma boa oportunidade para demonstrar o ritmo evidenciado no ERC Júnior.

Tal como aconteceu no campeonato europeu de ralis, no Algarve Diogo Gago volta a guiar o Peugeot 208 R2, agora sob os cuidados da Rece Seven, a equipa espanhola que recentemente adquiriu o carro.

“Sinto-me feliz por poder voltar a correr em casa. Esta é uma prova especial e que será nova para todos. Partimos bastante confiantes e com vontade de mostrar o andamento que trazemos do Europeu”, afirma o piloto de São Brás de Alportel.

DiohoGagoAlgarve215

“Não andamos na terra há alguns meses, mas o nosso objectivo passa por vencer entre os concorrentes das duas rodas motrizes. Mas é sempre bom voltar aos comandos do Peugeot 208 R2, em particular desta unidade, pois foi o carro com o qual disputámos a nossa época de estreia no Europeu Júnior, com o qual fomos ao pódio e com o qual vencemos troços em várias provas”, lembra Diogo Gago.

“Trata-se também de um regresso a uma estrutura que tão bem conhecemos como é o caso da Race Seven, pelo que esta é de facto uma prova especial”, conclui o piloto algarvio.

Em destaque

Subir