Ralis

Diogo Gago com estreia complicada no Rali de Llanes

DiogoGagoLlanes214DiogoGagoLlanes214 600Diogo Gago e Jorge Carvalho tiveram uma bastante complicada no Rali de Lalnes (Espanha), sentindo enormes dificuldades na Copa Suzuki. O que os levou a concluir a prova apenas no nono lugar daquela competição monomarca.

O pouco tempo de preparação para a prova que o piloto algarvio teve depois da sua presença no FIA Young Driver Excellence Academy acabou por condicionar a sua participação.

“Não conseguimos preparar esta prova da forma que é habitual, e correndo num rali que desconhecíamos, contra uma concorrência muito forte, eram já esperadas dificuldades para nós”, começa por explicar Diogo Gago.

O piloto de São Brás de Alportel refere também: “Praticamente não consegui recuperar para a prova e em momento algum durante o rali estive ao nível do que posso fazer. Confesso que tive mesmo muitas dificuldades em concentrar-me e isso prejudicou-nos muito em termos de andamento”.

Diogo Gago lamenta não poder ter estado na sua forma habitual, que lhe teria permitido “lutar pelos primeiros lugares” e que agora quer “recuperar rapidamente e regressar aos bons resultados” já dentro de duas semanas no Rali Terre de Cardabelles, prova da 208 Rally Cup francesa.

Em destaque

Subir