Motores

Diogo Gago brilha entre os duas rodas motrizes em Viana do Castelo

DiogoGagoViana215

Diogo Gago e Jorge Carvalho estiveram em plano de evidência no Rali de Viana do Castelo, prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso no passado fim-de-semana.

A dupla algarvia alinhou num Peugeot 106 Rallye com o objetivo de promover a PT Racing e acabou por ser a segunda melhor equipa entre os carros de duas rodas motrizes vencendo a categoria P1 (até 1600 cc).

“Este foi um rali no qual alinhámos sem pressão quanto ao resultado final, mas onde estivemos como sempre com a nossa determinação de dar o melhor, sermos rápidos, dar um bom espetáculo para o público e divertirmo-nos”, afirma Diogo Gago em jeito de balanço.

O piloto de São Brás de Alportel admite que conseguiu “encontrar um bom ritmo e o Peugeot 106 mostrou-se bem competitivo e fiável, o que se revelou fundamental para a obtenção deste resultado”.

“O carro tem sido alvo de várias evoluções para ficar mais competitivo e este fim-de-semana mostrámos que o trabalho realizado pela PT Racing no carro o está a tornar competitivo e apetecível para alugueres para este tipo de provas”, acrescenta Diogo Gago, que promete novidades para as próximas semanas.

Em destaque

Subir