Euromilhões

Muito dinheiro em jogo nesta sexta-feira no Euromilhões

O sorteio do Euromilhões regressa, nesta sexta-feira, com 17 milhões de euros para premiar quem conseguir acertar nos cinco números e duas estrelas que vão ser sorteados e que o PT Jornal lhe irá mostrar em primeira mão, amanhã, dia que reserva um aliciante extra para os apostadores que vão ter um sorteio especial do M1lhão, que vai ‘cantar’ cinco vezes.

Se no sorteio dos sorteios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa estão em jogo 17 milhões de euros, o M1lhão também reserva valores ‘tentadores’, nesta sexta-feira.

É que vão ser sorteados cinco prémios de um milhão de euros.

Trata-se de um ‘aliciante extra’ e, como é habitual, vamos mostrar-lhe as chaves sorteadas em primeira mão.

Além do M1lhão especial, nesta sexta-feira, volta o Euromilhões, que reserva 17 milhões de euros, depois de ter saído o primeiro prémio no último sorteio.

Na passada terça-feira, pelo segundo sorteio consecutivo, o primeiro prémio do Euromilhões voltou a sair, com um apostador estrangeiro a amealhar 17 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dois apostadores, com boletim registado no estrangeiro, conseguiram chegar ao segundo prémio, que lhes deu direito a um valor individual a rondar os 360 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a seis apostadores, um dos quais com aposta registada em Portugal, e todos receberam um valor individual a rondar os 28 mil euros.

Recorde aqui o sorteio de terça-feira

Já o quarto prémio saiu a 30 apostadores, cinco dos quais em Portugal e a cada um calhou um valor a rondar os três mil euros.

Em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir