Nas Notícias

Maradona interrogado pelas autoridades espanholas devido a “forte discussão” com namorada

As autoridades espanholas foram chamadas, esta quarta-feira, ao hotel onde Maradona e a  noiva estão, por alegada violência física. No entanto, a mulher afirmou ter sido apenas “uma forte discussão”.

A polícia foi chamada ao hotel Eurostar Suites Mirasierra, onde o ex-futebolista foi interrogado, segundo avança a imprensa espanhola. Um rececionista que se apercebeu do tom elevado e violento da discussão e resolveu então intervir e ligou para as autoridades, às 08h30.

De acordo com o ‘El País’, os serviços médicos não foram precisas e nem Maradona, nem a sua namorada Rocio, apresentaram queixa.

Diego Maradona está em Madrid, uma vez que vai assistir ao jogo desta quarta-feira entre o Real Madrid e o Nápoles, a sua antiga equipa, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta discussão entre o ex-futebolista e a namorada acontece depois de Maradona se envolver numa discussão com um jornalista. No meio desta discussão, o argentino terá dito: “Se te encontro num mano a mano, parto-te todo”.

Contudo, estas não são as únicas polémicas que envolvem Maradona. Em 2014, Rocio Oliva, a sua namorada, filmou a estrela de futebol argentino a agredi-la.

Em destaque

Subir