Nas Notícias

Diego Costa escolheria “de novo” a Espanha sobre o Brasil

diego costa “Jamais” o brasileiro Diego se vai arrepender de defender as cores de Espanha. “Realizei o sonho de jogar um Campeonato do Mundo, não tenho por que estar triste nem magoado”, justifica o reforço de José Mourinho no Chelsea.

A entrevista foi feita depois da Holanda ter goleado a Espanha (1-5), mas antes da Alemanha ter humilhado o Brasil (1-7): está o brasileiro Diego Costa arrependido de ter escolhido jogar com a camisola espanhola?

“Acho que jamais”, respondeu o avançado, numa entrevista ao programa SportTV: “faria tudo de novo. Não me arrependo de nada que faço na vida, porque antes de tomar qualquer decisão que possa envolver a minha família eu penso bastante”.

Nas três partidas realizadas pela Espanha, Diego Costa foi o jogador que mais comentários recebeu das bancadas, na grande maioria impublicáveis. Nem assim o jogador iria pensar uma segunda vez, caso pudesse voltar atrás no tempo e ser confrontado com a escolha da seleção espanhola.

“Foi um sonho que realizei, disputar um Campeonato do Mundo, estou muito grato a Deus por isso. Não tenho por que estar triste ou magoado por qualquer outra coisa que tenha acontecido”, reforçou.

Apesar da dececionante campanha da Espanha no Mundial, Diego Costa esteve em evidência por ser confirmado como reforço do Chelsea, orientado pelo português José Mourinho.

“É um grande clube e joga numa liga muito bonita”, afirmou o avançado: “estou muito esperançoso com tudo que tem acontecido na minha vida. Acho que me vou adaptar muito bem. É um campeonato que sempre tive vontade de jogar e acho que vai ser uma adaptação muito boa”.

https://www.youtube.com/watch?v=xAAcR-73Piw

Em destaque

Subir