Cultura

Diana Krall lança edição deluxe de ‘Wallflower’

Um dia depois de Diana Krall regressar a Portugal para um concerto único, dia 24 de setembro, na MEO Arena, ‘Wallflower’ é reeditado em formato deluxe. O último álbum de estúdio de Diana Krall, agora intitulado ‘Wallflower Complete Sessions’, chega às lojas a 25 de setembro e já está disponível em pré-venda no iTunes.

Sendo fruto de uma parceria com o célebre produtor David Foster, o disco ‘Wallflower’ vendeu mais de 600 mil unidades nos primeiros quatro meses de lançamento. No álbum a artista interpreta alguns dos maiores clássicos pop, dos anos 60 até aos nossos dias.

Esta edição deluxe de ‘Wallflower’ inclui quatro novas canções retiradas das sessões de gravações deste disco, incluindo a versão que Diana Krall fez do incontornável ‘A Case of You’, de Joni Mitchell, com arranjos orquestrais de Vince Mendonza, tendo-a gravado pela primeira vez em estúdio.

Krall interpreta ainda ‘Heart of Gold’, canção lendária de Neil Young. Outras das colaborações mais notáveis incluem duetos com Sarah McLachlan em ‘If You Could Read My Mind’, de Gordon Light, e com Vince Gill, em ‘Everybody´s Talkin’, de Fred Neil.

Em setembro e outubro Diana Krall andará em digressão pela Europa, seguindo para Ásia, Austrália, Nova Zelândia e América Latina em 2016. Os bilhetes para Lisboa já estão à venda.

Em destaque

Subir