Nas Notícias

Diana Chaves apresenta ‘Achas que Sabes Dançar?’, programa que a SIC vai transmitir

diana chaves 1A atriz Diana Chaves será o rosto de ‘Achas que Sabes Dançar?’, programa que a SIC vai transmitir, em segunda edição, a partir do próximo ano. A novidade foi dada pela própria, no Facebook, onde se manifestou entusiasmada com o projeto de caça de talentos.

Estou de volta à apresentação com o programa Achas Que Sabes Dançar?! Estou muito feliz com este novo projeto, ADORO o programa! Não podia deixar de partilhar esta novidade com todos! Obrigada pelo apoio”, escreveu Diana Chaves, a apresentadora do programa ‘Achas que Sabes Dançar?’, que a SIC transmitirá em segunda edição, a partir de 2015.

Não é conhecida ainda a data de início do programa de caça de talentos, mas a produção da SIC já trabalha nos preparativos do programa. Desde logo, as audições, que vão percorrer Portugal, de norte a sul do país.

Numa primeira fase, os candidatos de ‘Achas que Sabes Dançar?’ terão de prestar provas para garantir presença na fase final do programa.

Diana Chaves vai apresentar as galas, em direto, que contam apenas com os melhores dançarinos.

Tal como sucede com todos os programas do género, também em ‘Achas que Sabes Dançar?’ os concorrentes vão sendo eliminados, gala após gala.

Esta não é a primeira vez que Diana Chave participa como apresentadora num programa da SIC.

Recentemente, ao lado do humorista Marco Horácio, foi o rosto de ‘Splash!”, o programa de verão transmitido pela estação de Carnaxide.

Em destaque

Subir