Nas Notícias

Diana Chaves grávida. Atriz conta segredo aos amigos

Diana Chaves e César Peixoto podem estar à espera do primeiro filho, segundo garante a revista Flash, que avança a notícia baseada em testemunhos de pessoas próximas da atriz, a quem terá sido confidenciada esta gravidez.

Segundo a mesma fonte, o boato só deixará de o ser quando passarem os primeiros três meses de gestação. Quando a barriga já não for capaz de esconder o rebento, ambos confirmarão a notícia. Recentemente, Diana Chaves manifestou o desejo de ser mãe.

A confirmar-se, será o primeiro filho da atriz e o segundo do jogador do Benfica, que tem já um filho – Rodrigo, de 4 anos – resultante da anterior relação, com apresentadora Isabel Figueira.

Diana e César regressaram há poucos dias de um período de férias, nas Caraíbas.

Diana Chaves está grávida e tem amigos pouco confiáveis, ou a informação é boato que surge, por coincidência, no dia de anos da atriz. Certo é que a revista Flash garante esta gravidez, baseando-se em depoimentos de alguns amigos, de Diana e de César Peixoto. A protagonista da novela Laços de Sangue revelou, recentemente, o seu desejo de ser mãe.

Em destaque

Subir