Nas Redes

Diana Chaves explica a “ciência” dos casamentos (com vídeo)

Diana Chaves explicou que os concorrentes do reality show que vai apresentar, na SIC, “não querem aparecer na televisão”, mas encontrar alguém com quem casar e “partilhar a vida”.

A apresentadora esteve a explicar o formato de ‘Casados à primeira vista’, um programa “inspirador” por tentar ‘fabricar’ casamentos entre os participantes.

“As pessoas que concorrem a este tipo de programa não querem aparecer na televisão. As pessoas têm mesmo vontade de encontrar alguém com quem possam partilhar a vida”, frisou.

Segundo Diana Chaves, os concorrentes do novo reality show da SIC são “pessoas que confiam na ciência para se entregarem assim”.

“A pessoa com quem vão casar-se é compatível a nível de personalidade, psicologicamente e tudo mais, mas vão existir fatores externos que influenciam as coisas”, continuou a explicar a apresentadora.

Ao longo do programa, Diana Chaves vai ainda dar a conhecer os concorrentes, fazendo “aquelas perguntas que os telespectadores fazem”.

Em ‘Casados à primeira vista’, dois estranhos vão experimentar o casamento ao longo de dois meses, tendo no final de decidir se o casamento é ou não bem sucedido.

CASADOS À PRIMEIRA VISTA

Um dia de sonho ou uma prova de fogo? Será que o amor supera tudo? O programa sensação em todo o mundo chegou a Portugal, com a SIC! Não pode mesmo perder 'Casados À Primeira Vista'. #SIC

Publicado por SIC em Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Em destaque

Subir