Nas Notícias

Diana Chaves com apendicite aguda: “Operação correu muito bem”, revela a atriz

diana chaves hospitalDiana Chaves entrou nas urgências com fortes dores, tendo sido diagnosticada apendicite aguda. Foi operada de urgência e está a recuperar da intervenção. Diana Chaves agradece o apoio e diz que se sente ”muito bem”.

A atriz Diana Chaves foi operada de urgência, na passada terça-feira, em virtude de uma apendicite aguda, que a obrigou a visitar as urgências do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Diana foi imediatamente internada e operada de urgência, intervenção cirúrgica que correu da melhor forma. Dois dias depois, a atriz portuguesa recorreu ao seu espaço oficial no Facebook para agradecer aos médicos, aos amigos e fãs, pelo apoio demonstrado.

“Olá a todos! Está tudo bem comigo! Fui operada, correu tudo bem e fui muito bem tratada. Muito obrigada à equipa de cirurgia geral do hospital S. Francisco Xavier, em especial a todos aqueles que trataram de mim”, revela Diana Chaves, que apresenta um quadro clínico normal, com o pós-operatório a correr da melhor forma.

Diana Chaves, que integra o júri do concurso da SIC ‘Toca a Mexer’, promete regressar em breve. “Agora é só recuperar… Beijinhos para todos”, escreveu ainda Diana, na rede social, onde divulga uma fotografia tirada no hospital. A atriz surge com um sorriso estampado no rosto.

Os fãs da atriz fizeram questão de manifestar apoio, nos comentários à comunicação feita por Diana, no Facebook.

Em destaque

Subir