Nas Redes

Diana Chaves e César Peixoto divulgam vídeo polémico e acabam arrasados nas redes sociais

César Peixoto e Diana Chaves publicaram um vídeo nas redes sociais que suscitou enorme polémica. O ex-futebolista seguia ao volante, com um cão ao colo, sem qualquer cuidado com a segurança do animal, e sem condições para conduzir em segurança. Acabaram arrasados, também no programa ‘Passadeira Vermelha’. Veja o vídeo.

“Isto é ilegal! Pôr uma coisa ilegal no Facebook já é complicada… É preciso ter muito cuidado com as redes sociais. Eles podem fazer isto na vida privada, embora não devam. Não podem de todo pôr isto no Instagram ou no Facebook. É duplamente estúpido. Fazem a coisa e ainda a divulgam”, defende Joana Latino.

Incrédula, a jornalista comentava o vídeo de César e Diana, onde ambos se divertem com o cão, durante uma viagem de carro.

A ilegalidade prende-se com as regras de transporte de animais, mas não só: é a integridade física do cão que está em causa, já que os animais estão sujeitos exatamente aos mesmos perigos dos humanos, em caso de acidente rodoviário.

De acordo com a lei, os animais têm de ser transportados de forma que não perturbem a condução. Não podem ficar soltos e andar no carro, sendo que a multa pode chegar aos 600 euros.

César Peixoto e Diana Chaves desconhecerão a lei e acabaram por divulgar uma ilegalidade, nas redes sociais.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir