Nas Notícias

Dia Mundial das Redes Sociais assinala-se na Exponor

As redes sociais são um fenómeno incontornável. Do Facebook ao Twitter, passando por outras de caráter mais específico, todas elas entram na esfera pessoal e profissional. Desde 2010, celebra-se o Dia Mundial das Redes Sociais. A Exponor, em Matosinhos, será palco de um evento que assinala a efeméride em Portugal.

Dia Mundial das Redes Sociais (Social Media Day) foi celebrado pela primeira vez a 30 de junho de 2010. O objetivo é assinalar a relevância das redes sociais na Internet. Estes espaços revolucionaram a própria Internet, alterando conceitos, criando mercados, reformulando negócios, abrindo fronteiras e aproximando pessoas.

Matosinhos será palco da celebração, em Portugal. Há um ano, o evento foi um sucesso, o que a organização pretende repetir, em 2011. Hoje, entre as 18h00 e as 20h00, na Exponor, repete-se a festa, que pretende ser informal.

O evento terá intervenções de cinco minutos, ao vivo, através da Internet, e promete surpresas… Entre mais de meia centena de oradores, destacam-se as presenças de Tito de Morais, Daniel Catalão e Rui Lourenço.

A irreverência marcará o Social Media Day 2011, em Matosinhos. Os bilhetes custam cinco euros e podem ser adquiridos online, através do site Social Media Day – Portugal. Em todo o mundo, dezenas de eventos vão marcar o Dia Mundial das Redes Sociais.

Em destaque

Subir