Mundo

Dia de Euromilhões, com 83 milhões de euros no sorteio desta sexta-feira

Voltou a crescer o jackpot do Euromilhões, que nesta sexta-feira tem 83 milhões de euros em jogo, para quem acertar nos cinco números e duas estrelas. Consulte a chave logo após o sorteio, em última hora, no PT Jornal.

Desde o passado dia 20 de novembro, data em que um casal português conquistou 163 milhões de euros, não há totalistas no Euromilhões.

Nesta sexta-feira, a roda da fortuna volta a ditar a sorte, com um prémio de 83 milhões de euros, cerca de metade daquele superjackpot entregue em novembro.

Mas se no sorteio anterior não se verificaram totalistas, houve que apostadores do Euromilhões que tiveram razões para celebrar.

Com o segundo prémio, foram apurados três apostadores, todos com aposta registada fora de Portugal. Cada um teve direito a um valor que ronda os 419 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi entregue a 13 jogadores, três com boletim registado em solo luso. O valor individual ronda os 32,2 mil euros. Como os prémios de jogo em Portugal estão sujeitos a tributação de 20 por cento, os três premiados portugueses vêem o valor reduzido a 26,8 mil euros (números arredondados).

Logo à noite, há mais milionários em perspetiva. Basta registar um boletim do Euromilhões, esquecer as ínfimas probabilidades matemáticas e acreditar na sorte que já mudou a vida de muitos apostadores.

O PT Jornal cá estará para publicar os números em última hora, logo após o sorteio do Euromilhões.

Em destaque

Subir