Mundo

Dia de Euromilhões: 115 milhões em jogo nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o Euromilhões tem em concurso um jackpot de 115 milhões de euros. Em 2016, ainda não houve totalistas, pelo que o prémio se agiganta. O PT Jornal publicará a chave em última hora.

Uma vez mais, nenhum apostador acertou na combinação vencedora, pelo que o jackpot do Euromihões continua em rota ascendente.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no sorteio desta terça-feira estão em jogo 115 milhões de euros.

É o resultado de jackpots que se repetem, desde o final do ano passado. Em 2016, ainda não foi entregue qualquer primeiro prémio.

Apesar de não ter havido totalistas no sorteio da passada sexta-feira, houve apostadores com motivos para celebrar. Sobretudo os que tiveram direito ao segundo prémio.

São oito, nenhum deles com aposta registada em Portugal, e cada um cerca de 259 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, na sexta-feira contaram-se 13 apostadores, um dos quais em Portugal. O valor individual ronda os 53 mil euros, sujeitos a imposto de selo (de 20 por cento), no caso do jogador português.

Já o quarto prémio do Euromilhões foi entregue a 85 apostadores, 14 dos quais com boletim registado em Portugal. Cada um tem direito a 4065 euros, que estão isentos de imposto de selo, uma vez que não atingem os 5000 euros mínimos exigidos por lei.

Hoje à noite, regressa o sorteio, com o PT Jornal a publicar a chave do Euromilhões em última hora.

Em destaque

Subir