Euromilhões

Dia de Euromilhões: Eis a chave que pode abrir-lhe as portas da fortuna

euromilhoesA roda da sorte do Euromilhões já determinou a chave para um jackpot de 21 milhões. Veja os números e estrelas desta terça-feira (concurso 062/2014), dia 5 de agosto. Haverá um novo excêntrico do Euromilhões em Portugal?

Depois de nenhum apostador do Euromilhões ter sido bafejado pela fortuna, o concurso de hoje tem em jogo um primeiro prémio de 21 milhões.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a chave composta pelos números 05, 07, 19, 21 e 42, acompanhados pelas estrelas 05 e 11.

Verifique o seu boletim e confronte-o com a combinação sorteada.

Será que é o novo milionário do Euromilhões?

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Sorteio 062/2014, terça-feira, dia 05/08/2014.
Números: 05, 07, 19, 21 e 42.
Estrelas: 05 e 11.

Na passada sexta-feira, nenhum apostador conseguiu acertar na chave de acesso ao primeiro prémio, pelo que hoje está em jogo um jackpot de 21 milhões.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, seis apostadores foram contemplados com o segundo prémio, na sexta-feira, no valor individual de 226 mil euros, sendo que não todas estas apostas foram registadas fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, 14 apostadores do Euromilhões arrecadaram, cada um, 32 mil euros, dois dos quais em Portugal, pelo que os prémios estão sujeitos ao pagamento de impostos.

Já no quarto prémio, há 41 vencedores, quatro de Portugal, cada um com direito a 5519 euros brutos. Também aqui há lugar ao pagamento de 20 por cento de imposto de selo.

Os pagamentos aos apostadores passaram a estar mais simplificados.

Desde 26 de janeiro, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Não se esqueça também que poderá registar a sua aposta no Euromilhões através do site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, de forma segura.

Em destaque

Subir