Apresentações/Novidades

Dia Alfanord 2014 levou ‘alfistas’ até à Lousã

AlfaLousaAlfaLousa 600A pertexto da comemoração do 9.º aniversário do ALFAnord, o clube organizou um passeio à vila da Lousã, onde se incluiu uma visita às míticas aldeias de xisto, Gondramaz e Talasnal, e que culminou num magnífico repasto no restaurante ‘O Burgo’, nas imediações do Castelo da Lousã.

Neste evento foram reunidos cerca de 30 modelos da marca de Arese, representativos de todas as épocas da sua já longa história, desde o mítico Giulietta Spider dos anos 50 do século passado até aos mais recentes modelos 156 e Mito, passando pelos Giulia Bertone e Spider.

Para a organização o ALFAnord contou com a colaboração da autarquia lousanense, nomeadamente na cedência do espaço da Biblioteca Municipal, onde se realizou o ‘brefing’ e o ‘welcome drink’, com a sempre simpática presença de alguns ‘alfistas’ do Clube Alfa Romeo Clube de Portugal (ARCP), liderados pelo seu presidente, Magid Ahmad.

No decurso do almoço foram homenageados os sócios com maior participação em eventos no ano transato, o município da Lousã e o ARCP, bem como distinguido o carro considerado o meis bonito do evento pelos comensais presentes.

Em destaque

Subir