Tecnologia

Dia 2 de outubro já pode encomendar o iPhone 6S

apple_iphone6_1

O dia oficial para a chegada do iPhone 6S a Portugal e a outros mercados europeus, é 9 de outubro. No entanto, como sempre acontece nestas alturas, as operadoras vão aceitar as pré-reservas mais cedo.

Apesar de poder tocar no novo gadget da Apple apenas a partir do dia 9 de outubro, as operadoras vão iniciar a pré-reserva no dia 2. Como acontece a cada lançamento do iPhone, é provável que o stock inicial não seja o suficiente para satisfazer todos os pedidos.

Aliás, o passado mostra que os primeiros stocks de novos iPhone, costuma esgotar com alguma frequência. Se é daqueles fãs que não gosta de esperar muito, antecipe-se.

A MEO foi a primeira operadora a confirmar o início da pré-reserva do iPhone 6S e 6S Plus para esta data. Mas como é habitual nestes lançamentos, Vodafone e NOS devem seguir as pisadas nos próximos tempos.

Apesar disso, saiba que ainda não há preços confirmados, embora, e levando em conta a política da Apple e os preços praticados pela versão anterior, é espectável que a versão de 16GB ande na casa dos 700 euros. Na Expansys, por exemplo, o mesmo está disponível em pré-reserva por 799,99 euros. Este preço poderá fugir, no máximo, uns 100 euros da operadora, portanto…

 

Em destaque

Subir