“Devo uma explicação a toda a gente. Nunca pretendi apoiar o Chega”, esclarece Olavo Bilac
Depois de aparecer numa foto ao lado de André Ventura, Olavo Bilac esclarece que não apoia as ideias do líder do partido Chega.
Após a publicação que correu as redes sociais e se tornou viral, o vocalista dos Santos & Pecadores refere que apenas foi atuar como profissional no evento promovido pelo partido que apoia André Ventura na corrida à Presidência da República.
“Sim, é verdade que fui atuar profissionalmente a um jantar privado do partido Chega, com o qual não tenho nenhum tipo de relação política ou afetiva. Sim, sou eu na selfie tirada pelo André Ventura, num momento final da minha atuação”, refere Bilac, em comunicado nas redes sociais, que entretanto deixou de estar disponível.
O músico defendeu ainda que foi atuar a um evento do Chega como também já fez com outras forças políticas ao longo da carreira.
“Percebo que errei. Nunca pretendi apoiar o Chega, assim como nunca apoiei qualquer força política para as quais já toquei ao longo de toda a minha carreira.”
Olavo Bilac aproveita ainda para fazer um pedido de desculpas a quem se tenha sentido ofendido por estar ao lado do André Ventura e destaca que o pedido é também para os seus “músicos que já tantas vezes hipotecaram o dia devido aos seus princípios”.