Insólito

Deu tiro em vizinho por este ter violado a sua mulher… por telepatia

michael_selleneit_1Caso insólito aconteceu na região de Centerville, no estado norte-americano do Utah. Marido com ciúmes levados ao extremo estava cansado de ver a sua mulher violada dia após dia, por telepatia, pelo vizinho.

Chama-se Michael Selleneit, tem 53 anos, e está agora preso depois da polícia norte-americana o ter detido por disparar sobre o vizinho. Em causa está a sua mulher. Michael ligou várias vezes para as autoridades afirmando que a sua esposa tinha sido violada pelo homem da casa ao lado. Até aqui, nada de anormal, mais um caso criminal nos Estados Unidos. A situação insólita ocorre no momento de Michael descrever tudo o que aconteceu.

Segundo o mesmo, a sua esposa foi violada por telepatia. Não houve contacto corporal, qualquer conversa nem qualquer olhar. Apenas o poder da mente.

Michael afirmou também, em declarações à polícia norte-americana, que o seu vizinho, Tony Pierce, de 41 anos, o ameaçava constantemente de morte, utilizando o mesmo modo, a telepatia.

Cansado do poder da mente de Tony, pegou numa arma e disparou ferindo gravemente o seu vizinho, que se encontra ainda a correr risco de vida.

Michael já foi detido e nada do que diz parece convencer a polícia, que já declarou que “as alegações não fazem sentido e não há qualquer indicação que sejam verdadeiras”.

Em destaque

Subir