Nas Notícias

Detido suspeito de balear jovem na estação de Rio de Mouro em Sintra

Um homem de 22 anos foi hoje baleado na estação de comboios de Rio de Mouro, em Sintra, tendo a polícia detido já o alegado autor do crime, informaram à Lusa fontes da PSP e do INEM.

Fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse que o crime terá sido cometido no interior de um comboio e que foi a vítima a dirigir-se aos agentes que estavam em policiamento na estação para dar conta do ocorrido.

Depois de acionado o serviço de emergência, o homem foi levado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, uma informação confirmada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que recebeu o alerta às 13:38.

Segundo fonte oficial do INEM, o jovem foi baleado na zona do ombro e, no transporte para o hospital, teve de ser transportado com acompanhamento de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) devido à situação “crítica”.

Além desta VMER, pertencente a Cascais, foram enviados para o local uma ambulância dos Bombeiros de Agualva-Cacém e uma mota dos Bombeiros de Queluz.

A polícia não soube precisar as circunstâncias do crime.

Em destaque

Subir