Nas Notícias

Detido jovem de 16 anos suspeito de homícidio qualificado em Braga

Um jovem de 16 anos foi identificado e detido pela Polícia Judiciária por “fortes suspeitas” da prática de um crime de homicídio qualificado consumado na sexta-feira, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, avança que o detido vai ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

De acordo com as autoridades, a vítima faleceu no local “devido a ferimentos provocados por uma machada”, sem adiantar mais pormenores sobre o crime.

Na sexta-feira, um homem com cerca de 50 anos foi encontrado morto em Barcelos, na freguesia de Pereira, “com um objeto cortante na face”, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Segundo a fonte, o alerta foi dado às 13:21 pelos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, que se encontram no local, assim como a GNR, a Polícia Judiciária (PJ) e o INEM, com uma equipa de psicólogos.

“O homem aparenta ter cerca de 50 anos e foi encontrado já cadáver com um objeto cortante na face”, disse a mesma fonte.

Em destaque

Subir