Nas Notícias

Detalhes do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt revelados pelo Daily Mail

angelina jolie 1Segundo relatos sobre o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, revelados pelo Daily Mail, toda a cerimónia foi pensada ao detalhe. A data escolhida marca 10 anos desde o dia em que Jolie e Pitt começaram a gravar o filme ‘Mr. & Mrs. Smith’. E o local, França, resulta de uma promessa feita pela atriz à mãe, que entretanto morreu.

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se no passado sábado. Os atores deram o nó numa pequena capela do Château Miraval, sul da França, num dos grandes eventos sociais do ano.

O Daily Mail revela alguns pormenores sobre a cerimónia e conta que a atriz tinha feito uma promessa à mãe: casar em França. A mãe de Angelina Jolie morreu e a promessa – que esteve acima de qualquer outro desejo do casal – foi cumprida.

“Angelina e a mãe eram muito próximas esta foi uma forma de a atriz homenagear a mãe”, conta aquele jornal britânico.

Maddox, o filho mais velho do casal, foi o responsável pela entrega das alianças a Brad Pitt, no altar. Mas há mais detalhes da cerimónia.

A escolha da data: não foi mero acaso. Resulta do facto de, em 2004, naquele dia, começarem as filmagens de ‘Mr. & Mrs. Smith’, um filme norte-americano de 2005, realizado por Doug Liman.

Alguns rumores dão conta de que Angelina Jolie e Brad Pitt (protagonistas desse filme) deram início a um romance, nessa altura. O casamento ocorre 10 anos depois do começo das filmagens.

A cerimónia privada contou com poucos convidados: apenas 22. Apenas família e amigos dos atores estiveram presentes no dia em que Jolie e Pitt ‘oficializaram’ uma relação que perdurava.

Antes do casamento, os atores obtiveram uma licença de casamento, emitida por um juiz na Califórnia que viria a ‘presidir’ à celebração em França.

Em destaque

Subir