Nas Notícias

Desportivo das Aves confirma Augusto Inácio para treinador

Augusto Inácio é o novo treinador do Desportivo das Aves, sucedendo a José Mota, dispensado hoje do cargo, confirmou em comunicado o clube da I Liga de futebol.

“O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD chegou a acordo com Augusto Inácio para assumir o comando técnico da equipa profissional de futebol. O contrato rubricado entre as partes é válido até ao final da temporada, com mais um de opção”, informa o Aves.

O técnico, de 63 anos, lidera uma equipa técnica constituída ainda por João Ribeiro da Silva, João Tavares e Ricardo Ramos, tendo já marcado presença nos trabalhos da tarde.

Augusto Inácio volta a treinar em Portugal e passa a ser o técnico no ativo (na I Liga) com mais clubes treinados na I Divisão: FC Porto (na ausência de Bobby Robson), Marítimo, Chaves, Sporting, Guimarães, Belenenses, Beira-Mar, Naval, Moreirense e, agora, o Aves.

O técnico vai ser formalmente apresentado na quinta-feira, às 15:00, numa conferência de imprensa a anteceder a sessão de trabalhos do plantel, aberta ao público.

Em destaque

Subir